Record lança no Rio “O Madeireiro”.
Especial de fim de ano da emissora será transmitido um dia após o Natal.
A Rede Record lançou na noite da última terça-feira (13), em parceria com a produtora Contém Conteúdo, o telefilme O Madeireiro, baseado no livro de Aluisio Azevedo. O especial de fim de ano da emissora, que vai ao ar no próximo dia 26, conta a história de “amor, paixão e chantagem” vivida por Laura (Bianca Rinaldi) e Júlio (Petrônio Gontijo).
O local escolhido para a pré-estreia merece destaque e tem tudo a ver com a trama. Os grandes quadros e o chão feito em mosaico do The Maze Gallery, na comunidade Tavares Bastos (Catete, zona sul do Rio), entram em total sintonia com o filme, que traz o personagem de Petrônio como responsável por uma galeria de arte. Para completar o cenário escolhido para a festa de lançamento, uma vista panorâmica da baía de Guanabara, com direito ao Pão de Açúcar.
Uma das primeiras a chegar ao evento, Bianca Rinaldi esbanjou simpatia e falou com um por um dos convidados. Sobre sua personagem Laura, a impressão deixada foi a melhor possível, apesar de uma ressalva.
- Ela (Laura) é muito apaixonada, romântica, assim como eu. Mas acho que eu levo a questão da fidelidade um pouco mais a sério do que ela.
A comparação feita por Bianca se refere ao fato de Laura, mesmo casada, manter um relacionamento por cartas com Júlio. As coisas esquentam com a morte de seu marido e início de um jogo de pura chantagem. O resultado é a reviravolta na trama e uma sucessão de cenas para lá de sensuais.
- A Laura é muito intensa e os dois personagens se entenderam muito bem, o resultado tinha de ser bom. Sobre as cenas, são realmente sensuais, mas muito bem feito, bem produzido.
Moacyr Góes e Adolfo Rosenthal assinam a direção do filme que mistura amor a arte com uma quase incontrolável paixão à primeira vista. Sem muitos detalhes para não estragar a surpresa, Góes deu um aperitivo.
- Ela gosta muito de artes plásticas e se encanta por um homem que abandona a carreira de advogado para se dedicar as artes e criar uma galeria. Os dois criam rapidamente uma relação tórrida, desenfreada.
Segundo Góes, a sintonia entre os atores deu à obra o tom necessário para que merecesse espaço reservado em qualquer galeria de arte.
- A relação deles é fortalecida pela grande atuação de dois atores sensacionais. O telespectador, com certeza, vai se encantar com isso.
Dia 26, logo após o Show do Tom. Não perca o Especial Record de Literatura!
No hay comentarios:
Publicar un comentario