Bianca Rinaldi aproveita férias com a família em Goiás
Bianca Rinaldi curte com o amado as gêmeas Sofia e Beatriz
A vida da atriz Bianca Rinaldi (36) ganhou colorido especial desde a chegada das filhas, as fofas gêmeas Sofia e Beatriz (2 anos e 6 meses), frutos da união de dez anos com o empresário Eduardo Menga (58). “Ser mãe é a melhor coisa do mundo, é o meu melhor papel”, confessa a protagonista do telefilme inédito O Madereiro, reservado pela Record para a semana do Natal.
Contratada da emissora até 2013, ela vem se dedicando ao Instituto Eu Quero Viver, que apoia associações cuidadoras de portadores de mucopolissacaridoses, doenças metabólicas hereditárias. Em família, a loira desfrutou de dias alegres com seus grandes tesouros no Rio Quente Resorts, em Goiás. “Tive uma infância em que brincava na rua e era uma delícia. Quero criar minhas filhas em um ambiente repleto de natureza, com idas ao parquinho, pés no chão, árvores frutíferas por perto, cachoeira”, comenta ela, que se esbaldou nas atrações do complexo turístico no cerrado.
O apaixonado casal curte cada detalhe do desenvolvimento da personalidade das gêmeas. “As duas são muito carinhosas, mas completamente diferentes”, ressalta Bianca. “Beatriz é mais agitada, mais rápida, ela não perde muito tempo nas coisas. A Sofia é mais observadora”, emenda Eduardo, pai ainda da ex-tenista Vanessa Menga (34), da empresária Alessandra Menga (31) e do ator e psicólogo Guga Menga (27), de relacionamento anterior. “É maravilhoso ver a integração dos meus filhos com as meninas, isso é delicioso. E a relação deles todos com a Bianca tornam minha vida mais especial”, comenta ele.
– Que tal a maternidade?
– Ser mãe é a melhor coisa do mundo. É uma satisfação única velas descobrindo o mundo, captando com os olhinhos cada detalhe. Meu tempo livre é sempre delas.
– As meninas já entendem a sua profissão?
– Elas só entendem que a mãe vai trabalhar. Toda a vez que me viam de cabelo molhado falavam ‘Mamãe vai trabalhar?’, porque eu sempre saía de cabelo molhado para gravar. Agora estou de férias, mas se fico de cabelo molhado, elas continuam perguntando. (risos)
– Como educa as meninas?
– Faço questão que tenham horários de alimentação, de dormir, etc. Cresci com muita disciplina, fiz ginástica olímpica desde os cinco anos. Criança precisa ter disciplina para se sentir segura.
No hay comentarios:
Publicar un comentario