domingo, 11 de diciembre de 2011

Bianca Rinaldi não vai para Globo e continua na Record até 2013.
Atriz desmentiu mudança de emissora e falou sobre ser mãe de gêmeas.
Bianca Rinaldi, que participa do Desafio das Estrelas, no Portobello Resort & Safari, no Rio de Janeiro, contou seus projetos para 2012 e desmentiu o boato de que estaria assinando contrato com o Rede Globo. "O boato de que vou para a Globo é mentira. Meu contrato na Record vai até 2013. Acabei de gravar uma adaptação do livro de Aluísio Azevedo, 'O Madeireiro'. Eu vou fazer a personagem Laura, que é infiel ao seu marido. Vão ter algumas cenas bem picantes, é sempre muito dificil fazer esse tipo de cena, mas dessa vez fiquei tranquila", conta a atriz sobre o telefilme, que vai ao ar no dia 26 de dezembro.
A atriz aproveitou a ida ao Resort para levar sua família. Casada com o empresário Eduardo Menga e mãe de duas gêmeas, Bianca acredita que a disciplina é a melhor maneira de educar os filhos. "O que me ajudou a ter disciplina foi a ginástica olímpica. Esse é o motivo pelo qual minha filhas já praticam essa atividade. Sofia é mais parecida comigo. É mais calma e tem o sono leve. Já a Beatriz puxou ao pai. É mais agitada e tem o sono pesado. Antes de ter as duas eu fiz até terapia", contou.
Para manter a forma Bianca conta o seu segredo. "Tomo muito água e estou fazendo uma dieta balanceada. Cortei todos os carboidratos!", confidenciou a atriz.

No hay comentarios:

Publicar un comentario