lunes, 5 de diciembre de 2011

Bianca Rinaldi se divide entre a criação das filhas e o instituto Eu Quero Viver.
A atriz volta à TV em um especial de fim de ano da Record.
Bianca Rinaldi é mesmo mãezona. A atriz participa ativamente da criação das gêmeas Sofia e Beatriz, com dois anos e seis meses, fruto de seu casamento com o empresário Eduardo Menga.  
“Sou apaixonada por minhas filhas! Esse ano elas já me ajudaram até a montar a árvore de Natal. É uma delícia cuidar delas, elas adoram colo, estão super pesadas”, contou a atriz enquanto segurava as duas filhas de uma só vez.
A atriz também é presidente da instituição Eu Quero Viver, que cuida de pessoas com Mucopolissacaridose – falta ou diminuição de algumas substâncias encontradas no organismo.
“A minha prioridade agora é o meu instituto, empregar o tempo que tenho para divulgá-lo, usar a minha imagem para ajudar essas crianças a sobreviver.
O tratamento para a doença custa entre R$ 50 e 100 mil por mês e não existe a inclusão dos medicamentos na lista do SUS –Sistema Único de Saúde. O objetivo de Bianca é conseguir um milhão de assinaturas para obter tratamento gratuito e acessível aos portadores de doenças raras.
A atriz voltará às telinhas dia 26 de dezembro em um especial de fim de ano da Record chamado o Madeireiro, do escritor Aluísio de Azevedo.

No hay comentarios:

Publicar un comentario