domingo, 27 de febrero de 2011

Una entrevista corta con Bianca
Nome: Bianca Rinaldi
Data de Nascimento: 15/10/74

Signo: Libra

Adoro: Ver filme em casa e andar a cavalo
Odeio: Andar muito cedo

Mania: Dormir com um copo d’água ao lado

Superstição: Nunca deixo sapato virado para baixo

Uma coleção: Bonés e anjos

Um filme: "Cidade dos Anjos"

Um CD: Spirit

Uma Música: MPB

Cantor: Osvaldo Montenegro

Cantora: Zélia Duncan e Björk

Banda Nacional: Jota Quest

Homem dos sonhos: Aquele que tenha um ótimo caráter, ame a vida e me faça feliz

Melhor cantada: Com classe e educação

O que não pode faltar na sua geladeira: Frutas

Peça que não pode faltar no guarda-roupas: Calça jeans e macacão

Peça que não entra no guarda-roupas: Mini-saia


Como faz para manter a forma: Dormir bem, alimentação saudável e estar de bem com a vida

Hobby: Fazer ginástica olímpica

Sonho de consumo: Produzir o espetáculo "Tudo de Mim" para cinema

Internet: www.famanet.com.br

Como a fama mudou sua vida? Me deixou mais esperta para não cair nas armadilhas da fama
e me deu maior responsabilidade no trabalho


 Reencuentro
Em 2001, Bianca reencontrou seu pai. “Esse reencontro tirou um peso das costas da minha irmã, pois ela afastou os dois ao não aceitá-lo como um pai à distância”, conta a tia da atriz, Cláudia.

“No encontro com o pai, Bianca percebeu afinidades, como as mãos parecidas e o jeito de falar. Agora, sempre se falam por telefone”, conta Maria Glória, a mãe.

No hay comentarios:

Publicar un comentario