miércoles, 23 de febrero de 2011

Bianca Rinaldi: “as atrizes da Globo têm uma exposição muito maior e com certeza vendem mais.”

RIO DE JANEIRO – Ela completou recentemente 20 anos de carreira. E olha que ela tem um pouco mais de 30 anos de idade! Bianca Rinaldi, a Arminda na novela “Ribeirão do Tempo”, da Record, conquistou aos poucos seu lugar como protagonista de uma trama do horário nobre.
Entre outras coisas, Bianca, que já trabalhou em três emissoras – Globo, SBT e Record – confessou que sente na pele a falta de convites para publicidade. Sem papas na língua, a bela disse que “as atrizes da Globo têm uma exposição muito maior e com certeza vendem mais.”
Mas claro que este é um só um detalhe. Feliz onde está, a atriz comemora seu crescimento junto com a emissora, que atingiu o segundo lugar de audiência no horário das 19 horas com sua chegada, em 2004, no papel de protagonista de “A Escrava Isaura”. “Claro que me sinto orgulhosa de fazer parte desse salto”, contou. Boatos que rondam por aí dão conta de que a Globo estaria interessada na atriz… Mas o assunto continua guardado a sete chaves.
Bianca, você começou sua carreira muito nova, como assistente de palco. Naquela época você já queria ser atriz?
BIANCA RINALDI – Nunca pensei que trabalharia na TV. Eu queria ser ginasta. Treinava para isso até que um dia, sofri um acidente. Quando fui Paquita, eu não era atriz também. Só fui entender um pouco sobre o que é ser atriz quando fiz a oficina de atores da Globo
A Record passou por mudanças no campo da teledramaturgia e passará ainda por mais, com o anúncio de mais uma novela em 2011. Com sua chegada na Record em “A Escrava Isaura” (2004), a emissora alcançou o segundo lugar de audiência no horário das 19 horas. Como você se sente fazendo parte desta evolução na emissora?
Claro que me sinto orgulhosa de fazer parte desse salto. Mas, como você sabe, o trabalho e o resultado de uma novela é de uma equipe inteira e, principalmente, da emissora que está investindo no produto.
Você, que já passou por três emissoras diferentes – Globo, SBT e Record –, sente diferença no que diz respeito a convites para publicidade?
Você recebe muitos convites?
Acho que sou uma das poucas atrizes da Record, se não a única, que fez um comercial nacional e internacional para a Neutrogena e algumas capas de revistas importantes. Acabo de sair na capa da “Boa Forma”, o que já é mais uma vitória.
Então você acha que protagonistas de outras emissoras têm mais espaço na publicidade?
Sim, as atrizes da Globo tem uma exposição muito maior e, com certeza, vendem mais.
Você participou de filmes voltados para o público infantil no cinema. Você gostaria de atuar em um longa adulto?
Eu fiz pequenas participações. Nada de grande repercussão

No hay comentarios:

Publicar un comentario