jueves, 24 de febrero de 2011

TEXTO ESCRITO PELA BIANCA RINALDI
Bianca Rinaldi: “Faça tudo com muito Amor”

“Li recentemente que “o amigo de verdade é aquele que mesmo te conhecendo bem, continua sendo seu amigo”.
Isso é uma verdade. Não somos perfeitos. Temos limites, defeitos e diferenças. Por isso, devemos pensar bem antes de julgarmos alguém.

Deveríamos nos perguntar antes de fazer juízo de alguém, se nós não agiríamos assim? Da mesma maneira ou pior, diante de uma situação idêntica ou até mesmo em outras situações.

Quando você para pensar e não julga, você está fazendo uso, na minha opinião, de um forte sentimento.

Talvez o sentimento mais importante do universo: o Amor.

Amor ao amigo. Amor ao próximo. Amor a vida!

Quando o Amor é colocado na frente, se torna um escudo poderoso. E é este mesmo Amor que temos que usar para nós mesmos. Amor a nossa vida, a nossa família e ao nosso trabalho.

Como eu disse na outra mensagem, focar e realizar com Amor. Lembram?

Pois é, assim é a minha vida. Pelo menos procuro ter o cuidado para não cair nas armadilhas que eu mesma posso armar contra mim.

É claro que erro, mas confesso que tenho aprendido muito com os meus erros e assim, espero errar cada dia menos.

Tenho Amor pelo ser humano. Tenho Amor pelo que sou!

Interessante que estou escrevendo Amor com maiúscula. Por que será?

Um beijo para todos vocês e divulguem este Blog com muito Amor!”

Bianca Rinaldi

No hay comentarios:

Publicar un comentario