viernes, 4 de octubre de 2013

Ao lado de Xuxa, Bianca Rinaldi relembra época em que era paquita.

A atriz, que estará na próxima novela das 21h, fez dois testes para ser assistente da loira e conta que experiência ajudou na relação com as filhas.
Bianca Rinaldi, que estará no ar novamente na próxima novela das 21h, Em Família, esteve no palco do Encontro ao lado de Xuxa e relembrou os tempos de paquita. A morena contou que fez dois testes para conseguir trabalhar ao lado da rainha dos baixinhos , disse que não esperava ser selecionada e falou sobre a loucura que era ser assistente de palco da loira. "Eu quando entrei levei um susto muito grande. Participei de um concurso para paquita paulista e não passei, quem entrou foi a Juliana Baroni. Depois teve um outro concurso que a Xuxa disse que queria que eu participasse, eram sete mil candidatas. Quando eu fui fazer o concurso eu vi as meninas que já eram a Xuxas, loiríssimas e de bota, eu tive a certeza de que não iria passar", contou.
Sentadas lado a lado no sofá do programa, as duas não se desgrudaram e mostraram uma cumplicidade de dar inveja. Foi só Xuxa levantar para cantar a música 'Paratiparara', do seu trabalho para os baixinhos, que Bianca pulou do sofá e relembrou os tempos de paquita brincando com a apresentadora.
Bianca contou ainda que sua experiência como paquita ajudou bastante na relação com as filhas, as gêmeas Beatriz e Sophia, de quatro anos. "Ajuda em tudo, não só com o fato de cuidar das meninas. Ela tem uma relação muito bacana com o público. Aprendi a valorizar e a reconhecer a importância dos fãs na minha vida. E com as meninas (as filhas), o que eu acho mais engraçado é que uma palavra que elas falam, eu começo a cantar uma música. Eu nunca cantei tanto, nem na minha época de paquita. Então eu comecei a valorizar mais as letras", disse.

No hay comentarios:

Publicar un comentario