jueves, 31 de enero de 2013

''Só engravidaria agora se eu ganhasse na Mega Sena'', diz Bianca Rinaldi.
A atriz conferiu o primeiro capítulo da minissérie José do Egito.
Na noite desta quarta-feira (30), Bianca Rinaldi marcou presença na festa de apresentação do primeiro capítulo da nova minissérie da Record, José do Egito, que aconteceu no UCI, no Shopping New York City Center, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. A atriz conta que vai ter um papel importante e decisivo na trama. ''Vou fazer a rainha do Egito. É uma mulher forte e tem um grande peso nas decisões políticas da época''.
Sobre mais filhos, Bianca descarta a possibilidade. “Só engravidaria agora se eu ganhasse na Mega Sena. Antes eu gostaria de engravidar, mas tinha que convencer o marido, mas agora a gente pensa melhor, minhas filhas estão com três anos e meio e eu sei o trabalho que dá criar. O meu marido já está satisfeito com os cinco filhos que ele tem”, disse ela que ainda contou que as filhas estão loucas para voltar à escola.”Elas já estão no maternal e estão loucas para voltar para a escola”. Bianca, que é casada com  director Eduardo Menga, é mãe das gêmeas Sofia e Beatriz.

No hay comentarios:

Publicar un comentario