jueves, 31 de enero de 2013

Elenco de José do Egito curte o capítulo de estreia da minissérie em festa.
O elenco de “José do Egito”, da Record, comemoraram na noite dessa quarta-feira (30) a estreia da nova minissérie do canal em uma festa em um cinema do Rio de Janeiro.
A linda Bianca Rinaldi, que faz Tany, a mulher do Faraó, também foi ao evento. Em entrevista, ela disse que não estava tão nervosa com a estreia, porque não ia aparecer nesse primeiro capítulo.
 
Bianca Rinaldi sobre ser mãe de gêmeas: “Cansa muito mais, mas é uma delícia”
Bianca Rinaldi exaltou a maternidade, mas confessou que é mais difícil cuidar de gêmeas. “O trabalho é em dobro”, disse a atriz, que vive a esposa do Faraó na minissérie ‘José do Egito’
Bianca Rinaldi (38) bem que gostaria de ter mais um filho, mas ao refletir sobre a árdua tarefa de se dedicar ao papel de mãe, considera: “Tem momentos em que dá vontade, mas aí paro e vejo que é difícil de criar até um filho”.
"Por mim, engravidava de novo, mas meu marido não quer mais. Ele está satisfeito com os seus cinco filhos”, explicou a atriz. Além das gêmeas, fruto do relacionamento com Bianca, o empresário Eduardo Menga tem outros três herdeiros.
A estrela da Record confessou a dificuldade de cuidar das pequenas Sofia e Beatriz, de três anos, mas destacou a alegria da maternidade. “Ter gêmeas é difícil porque o trabalho é em dobro, cansa muito mais, mas é uma delícia. Vale à pena”, falou.
Nesta quarta-feira, 30, estreou a minissérie José do Egito, que traz Bianca como a rainha Tany. “Ela é uma personagem muito forte, um ser humano muito bom que, para a sua época, era muito avançada. Ela era uma esposa real que também tomava decisões junto com o Faraó e ele seguia muito seus conselhos. A opinião dela tinha muito valor. É uma mulher do povo, que luta por ele", contou a atriz.
“Está lindo, não tenho a menor dúvida do sucesso. É um produto diferenciado”, disse ela a respeito da trama bíblica.
''Só engravidaria agora se eu ganhasse na Mega Sena'', diz Bianca Rinaldi.
A atriz conferiu o primeiro capítulo da minissérie José do Egito.
Na noite desta quarta-feira (30), Bianca Rinaldi marcou presença na festa de apresentação do primeiro capítulo da nova minissérie da Record, José do Egito, que aconteceu no UCI, no Shopping New York City Center, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. A atriz conta que vai ter um papel importante e decisivo na trama. ''Vou fazer a rainha do Egito. É uma mulher forte e tem um grande peso nas decisões políticas da época''.
Sobre mais filhos, Bianca descarta a possibilidade. “Só engravidaria agora se eu ganhasse na Mega Sena. Antes eu gostaria de engravidar, mas tinha que convencer o marido, mas agora a gente pensa melhor, minhas filhas estão com três anos e meio e eu sei o trabalho que dá criar. O meu marido já está satisfeito com os cinco filhos que ele tem”, disse ela que ainda contou que as filhas estão loucas para voltar à escola.”Elas já estão no maternal e estão loucas para voltar para a escola”. Bianca, que é casada com  director Eduardo Menga, é mãe das gêmeas Sofia e Beatriz.

lunes, 28 de enero de 2013

Superprodução José do Egito estreia nesta quarta (30); não perca!
A incrível história bíblica de um homem que foi vendido como escravo vai te emocionar. Não perca, a partir das 21h45 desta quarta-feira (30), José do Egito!

jueves, 24 de enero de 2013

Fotos: Bianca Rinaldi nos bastidores do Programa da Tarde.
Bianca Rinaldi no Programa Da Tarde, fala sobre José do Egito.
Wagner Montes visita cidade cinematográfica de José do Egito.
Apresentador do Balanço Geral visita bastidores da minissérie "José do Égito", e faz uma entrevista com Bianca Rinaldi (Tany).

lunes, 21 de enero de 2013

Record define Bianca Rinaldi como protagonista de "Vida Bandida"
A Record bateu o martelo e decidiu na semana passada escalar Bianca Rinaldi para o posto de protagonista de "Vida Bandida", novela de Carlos Lombardi que será lançada ainda neste ano.
Segundo a coluna Canal 1, a decisão foi tomada por Lombardi e pelo diretor-geral Alexandre Avancini. Bianca dará vida à promotora de Justiça Patrícia, que se verá em meio a uma guerra entre gangues rivais. Como se sabe, a história também abordará o fortalecimento das favelas no Rio de Janeiro.
Com essa escalação, Bianca Rinaldi irá para sua quinta protagonista na Record. A última havia sido a Arminda, de "Ribeirão do Tempo" (2010). Entretanto, antes de "Vida Bandida", Bianca estará no ar em "José do Egito", que estreia no próximo dia 30.

viernes, 18 de enero de 2013

“Eu acho gostoso interpretar mulheres fortes”, diz Bianca Rinaldi.
Em José do Egito, atriz será a rainha Tany, mulher do Faraó Apopi.
Poder é o que não falta para Tany na história de José do Egito. A rainha, mulher do Faraó Apopi, vivido por Leonardo Vieira, é rica, linda, doce, inteligente e humilde. Pensando assim, Bianca Rinaldi está muito bem servida, certo? Mas Tany, segundo a atriz, não deixa de ser um papel muito desafiador para sua carreira.
Bianca conversou com o R7 nos bastidores da minissérie, no RecNov, no Rio de Janeiro, e se mostrou muito encantada com o universo de Tany. O Egito já era algo misterioso e instigante para Bianca, e compreender esse mundo é o X da questão em José.
— Eu acho que é uma história difícil por ser datada, por ser muito distante de mim. Porém, Tany é uma mulher que tem sentimentos e atitudes de um ser humano. Meu maior desafio é buscar essa verdade da Tany e transportar para mim agora, me adequar a esse cenário, a essa vida, essa vivência. Esse é meu maior desafio.
Por mais que sua personagem seja uma rainha, Bianca se guia por sentimentos para dar vida para Tany, afinal, ela não deixa de ser um ser humano, com defeitos e qualidades como qualquer outro.
— Eu acho gostoso poder interpretar mulheres fortes. Acho desafiador você trazer a força, mas não deixar de lado a doçura, a humildade. A Tany tem poder e força, mas ela é humilde, ela não é soberba. Ela já é o poder, por isso ela não tem que fazer mais para conquistar isso.
Em cena, quem colore a vida de Tany, além da caracterização e figurino impecáveis, é Leonardo Vieira. Intérprete do Faraó do Egito, o ator já foi par de Bianca em Caminhos do Coração, em 2007, e em Os Mutantes: Caminhos do Coração, 2008, e o repeteco deu certo no vídeo.
— Leonardo já é meu “marido” há muito tempo [risos]. A gente tem intimidade para fazer qualquer tipo de cena. Contracenar com ele é uma delícia, porque ele é uma pessoa generosa, um baita ator, e está presente em cena o tempo todo. Isso é o mais importante.
Alexandre Avancini, diretor-geral da minissérie bíblica, também recebeu elogios de Bianca. De acordo com a atriz, se a química entre Tany e Apopi está explícita na telinha, é por conta de Avec e sua equipe.
— Eu amo trabalhar com O Avec. Ele é um diretor que consegue tirar de mim o que ele quiser. Tenho total confiança nele, e sei que a equipe dele é muito boa. Ele é extremamente exigente com o que ele faz, gosta do melhor, sabe o que é bom, vai buscar a melhor qualidade para o produto de modo geral. Isso me dá muita tranquilidade.

martes, 15 de enero de 2013

‘’Ela é amorosa e generosa. Procuro levar isso para a vida real’’, diz Bianca Rinaldi sobre personagem.
Atriz interpreta Tany em José do Egito, da Record.
Uma das estrelas da Record, Bianca Rinaldi está em quase todas as grandes produções da emissora. E, claro, não poderia ficar de fora de José do Egito, minissérie bíblica que estreia em 30 de janeiro.
Na produção, a atriz será Tany, mulher do Faraó, que se destaca por ser linda, discreta e paciente. “Ela é amorosa e generosa. Procuro levar isso pra vida real. E também tento trazer a força da mulher para esse personagem”, declarou Bianca à Contigo! Online.
Durante a coletiva de imprensa para a apresentação da minissérie à imprensa, Bianca contou ainda que está cheia de planos para 2013 e tem a agenda reservada até o próximo ano. “O (Carlos) Lombardi falou no Twitter que vou fazer a novela dele, mas ainda não sei nada sobre a história. E no segundo semestre do ano que vem pretendo fazer A Falecida, de Nelson Rodrigues”, avisou.
Bianca Rinaldi, Camila Rodrigues e elenco se reúnem para apresentar ‘José do Egito’
Bianca Rinaldi, Maytê Piragibe, Camila Rodrigues e grande parte do elenco da Record estiveram na tarde desta terça-feira, 15, nos estúdios do Recnov, para apresentar a minissérie ‘José do Egito’. A obra, escrita por Vivian de Oliveira e dirigida por Alexandre Avancini, estreia no dia 30 de janeiro, às 21h30.
A Record reuniu na tarde desta terça-feira,15, o elenco de José do Egito, minissérie bíblica escrita por Vivian de Oliveira (41), e dirigida por Alexandre Avancini (47), para o lançamento da atração que estreia no dia 30. A coletiva aconteceu em um dos estúdios da emissora, no Recnov, no Rio de Janeiro. José do Egito será exibida toda quarta-feira, às 21h30m.
Os atores e os jornalistas assistiram a dois clipes: o primeiro com o clima nos bastidores de gravação no Exterior – a trama teve cenas gravadas em Israel, Egito e Chile – e nos estúdios e outro com cenas da atração.
Diretor de teledramaturgia da emissora, Anderson Souza, a minissérie será exibida com alto padrão de qualidade. "Construímos duas cidades cenográficas, uma delas com mais de cinco mil metros quadrados, que representa a cidade de Avares no Egito antigo. Investimos sete milhões de reais em cenografia", disse Anderson, que adiantou: "Em 2014, faremos outra sobre Os Dez Mandamentos e, em 2015, sobre Jesus e seus milagres".
O diretor Alexandre Avancini também ressaltou a importância da minissérie: "Faço 30 anos de carreira e, sem dúvida, esse é o maior trabalho que já fiz. O texto é emocionante, a minissérie esta mais ágil, a Record enxergou isso, estamos usando câmeras de cinema", disse Avancini.
Parte do elenco passou 20 dias no Deserto do Atacama, no Chile, Israel e Egito. "O rio Nilo que aparece é de verdade, é uma superprodução, com helicóptero, descemos o Rio Nilo de barco, caminhamos pela mesma areia que José. Foi um upgrade que a Record nos proporcionou", pontuou o diretor.
Vivian de Oliveira contou que já estava planejando as férias, após escrever Rei Davi, mas disse não ter conseguido recusar o convite para fazer o novo trabalho. "Foi irresistível. No início, estava muito cansada, mas ver o trabalho do Avancini e dos atores me encheu de vigor", disse.
Os atores Ricky Tavares (21) e Ângelo Paes Leme (39) darão vida a José, aos 17 anos e depois dos 27, respectivamente. Ricky, que ainda não havia assistido a nenhuma cena, confessou ter ficado emocionado ao ver os clipes exibidos durante a coletiva.

viernes, 11 de enero de 2013

Investimento milionário: conheça as belas paisagens da minissérie José do Egito.
A história de José, um dos mais importantes personagens bíblicos, se passa no Egito Antigo de 1.700 a.C. Para recriar o cenários com riqueza de detalhes, foi construída a maior cidade cenográfica já produzida pela Record. Por ser muito semelhante ao Deserto da Judeia, o Deserto do Atacama, no Chile, foi o local escolhido para as gravações da série. Conheça essas belas paisagens e prepare-se para as emoções de José do Egito, a partir de 30 de janeiro, na tela da Record!
Vídeo: Conheça a cidade cenográfica da série José do Egito.

jueves, 10 de enero de 2013

Novas fotos do curta-metragem “SINAL”
SINAL, Direção: Charles Daves, Produzido por Marcio Rosario, Realização: Três Tons Visuais, Fotos: Claudia Martini.
Bianca Rinaldi será uma promotora de Justiça em “Vida Bandida”.
Em “Vida Bandida” (título privisório), primeira novela de Carlos Lombardi na Record, Bianca Rinaldi deve viver uma das protagonistas, no papel de uma promotora da Justiça, de acordo com a coluna “Na TV”, do iG. A atriz estará em “José do Egito”, que estreia dia 30, e recebeu um convite do autor para voltar às novelas.
Bianca ainda não aceitou a proposta de Lombardi, mas deve se acertar em breve com a direção da trama. Ainda não há muita coisa definida, mas a promotora de Justiça será casada com o personagem de Fernando Pavão, longe das novelas desde “Máscaras”.
“Vida Bandida” será uma novela de época, e retratará a realidade das noites do Rio de Janeiro, com prostituição e tráfico de drogas. O folhetim tem direção-geral de Alexandre Avancini,
A trama deve substituir “Dona Xepa”.

martes, 8 de enero de 2013

Grudados & Soltinhos pode chegar na TV ainda este ano.
A série “Grudados & Soltinhos”, com roteiro de Emílio Boechat e direção-geral de André Miranda, poderá chegar à TV paga ainda este ano. A negociação terá início assim que o primeiro episódio for fechado. No elenco, entre outros, Bianca Rinaldi, Leonardo Vieira, Juliana Araújo, Márcio Rosário, Rafael Fetter, Heitor Martins, Sonia Lima, Helena Werneck, André Di Biase, Gilberto Marmoroshi e Ligia Fagundes.
O programa é inspirado no espetáculo “Tudo de mim”, que contou com as interpretações de Bianca Rinaldi e Petrônio Gontijo.



lunes, 7 de enero de 2013

“O resultado é esplêndido”, diz Bianca Rinaldi sobre ritual de caracterização para Tany.
Para se transformar na rainha de José do Egito, a atriz precisa de 1h30 na sala de maquiagem e figurino.
Bianca Rinaldi passa por um verdadeiro ritual de beleza para se transformar em Tany, sua personagem em José do Egito, a próxima minissérie bíblica da Record. Para fazer a maquiagem e colocar o figurino completo da rainha, a atriz leva cerca de 1h30. Só depois de tudo pronto é que Bianca entra no estúdio para mostrar a personalidade da forte personagem.
O R7 acompanhou um dia de preparação da atriz e garante que é preciso ter paciência para atentar para os mínimos detalhes. Vandinho Cardin, um dos coordenadores de caracterização da equipe do supervisor Vavá Torres, marca os olhos claros de Bianca com precisão e capricha nas sombras dourada e azul.
Enquanto isso, Bianca bate papo com Vandinho, escuta música, brinca com os outros profissionais da sala e ajuda na hora de escolher as perucas de Tany.
— O trabalho para mim é uma brincadeira séria. Eu aproveito. Dificilmente eu terei outra oportunidade na vida de viver uma egípcia, uma rainha do Egito. Só Elizabeth Taylor teve essa oportunidade e agora eu tenho esse privilégio. Como é que eu não vou brincar com isso? Ainda mais por a trama passar em uma época que eu aprecio muito. Eu gosto da história do Egito, da maneira como eles viviam, como eram tão modernos... A maquiagem, o famoso risquinho no olho, o esmalte... Tudo vem dessa época.
Depois de unhas e maquiagem prontas, é a vez dos cabelos. A equipe faz uma touca bem caprichada em Bianca para colocar uma das perucas da rainha, que na história é casada com o Faraó Apopi (Leonardo Vieira).
— De vez em quando dá uma dor na coluna, as pernas doem, você precisa levantar um pouco [risos]. É tudo muito preciso, minucioso. Você tem de ter a mão firme para fazer a maquiagem. É preciso gostar muito do que faz. Mas vale a pena. Qualquer sacrifício que a gente venha a passar vale a pena porque o resultado é esplêndido, é uma brincadeira muito gostosa.
Sobre Tany, Bianca é só elogios. A rainha é uma personagem que, apesar de poderosa, é humilde e de coração bom. Seu relacionamento com o Faraó é importante para a administração do Egito, afinal, é ela que o sustenta nas decisões e opiniões.
— Ela tem um casamento feliz com o Faraó. É uma esposa muito presente tanto na vida pessoal como na profissional dele, como líder do Egito. Tany palpita, dá muitos conselhos. Eu acho que ela é uma mulher muito sábia, que poderia ser uma líder sem dúvidas. Ela é a aquela mulher que dá estrutura para o marido. E ele a escuta muito, porque ela sabe como falar e como convencer o marido.
A sensibilidade de Tany a ajuda na hora de perceber que o sacerdote Pentepheres (Eduardo Lago) não é tão confiável como o Faraó acredita. Esse será o grande conflito da personagem na história, segundo Bianca contou.
— Ela vê que ele não está indo pelo lado correto das coisas quando orienta o Faraó, e ela, com muita delicadeza e astúcia, sabe se colocar perante as opiniões do Pentepheres e convencer o Faraó a seguir as opiniões dela. Tem uma situação de tensão entre Pentepheres e a rainha. Ele chega quase a enfrentá-la. Só não o faz porque sabe que ela é uma rainha e pode mandar matá-lo.
Para quem já ficou curioso para conferir essa história, José do Egito estreia no dia 30 de janeiro, na tela da Record. O texto é de Vivian de Oliveira, e Alexandre Avancini assina a direção-geral.
Média-Metragem “SINAL” é rodado no Rio.
Produzido pela Três Tons Visuais, o média-metragem Sinal tem uma premissa simples: uma mulher vai a uma festa de solteiro e passa por uma experiência inesperada. Com direção de Charles Daves e tendo a atriz Bianca Rinaldi encabeçando o elenco, Sinal foi rodado no Rio de Janeiro com apoio da Filme Rio – Rio Film Comission.
Passado em uma noite na orla de Copacabana, o filme teve locações numa boate da Praia do Leme, na orla de Copacabana e em ruas residenciais dos dois bairros da Zona Sul carioca, num total de 25 cenas, rodadas em cinco dias. Para o produtor e ator Marcio Rosário, o grande profissionalismo da FR-RFC garante aos realizadores “uma tranquilidade muito grande”. “Tive a chance de trabalhar com várias comissões de cinema em vários países e posso afirmar que o trabalho da FR-RFC esta acima da média, pois aqui no Rio temos profissionais que fazem e gostam de cinema, além de entender todos os processos e dificuldades que um produtor pode encontrar durante o curso de suas filmagens”, diz Rosário.
Sinal será lançado em janeiro de 2013 e participará de festivais internacionais e nacionais.

jueves, 3 de enero de 2013

"José do Egito" estreara com 50% dos capítulos gravados.
A próxima minissérie bíblica de rede Record, José do Egito estreia dia 30 deste mês.
A minissérie estreara em uma quarta feira e sera exibida apenas 1 vez por semana, as 9:15 contra o futebol na globo,com isso o ultimo capitulo sera exibido no dia 28 de agosto, A minissérie estreara com 50% dos capítulos gravados, embora seja muito a equipe de dramaturgia da Record segue com medo de não conseguir gravar os capítulos a tempo.
José de Egito para muitos é a maior produção já feita no brasil, com alta qualidade a minissérie promete muito.
Confira a chamada da nova produção da Rede Record: