jueves, 10 de mayo de 2012


Bianca Rinaldi: 'Jamais namoraria pela internet'.
São Paulo -  Foi por um nobre motivo que Bianca Rinaldi se ausentou no dia do aniversário das filhas, as gêmeas Beatriz e Sophia, que completam 3 anos hoje. Madrinha da campanha “Crescer como Iguais”, a atriz lançou o projeto de conscientização do Dia Internacional da MPS – Mucopolissacaridose -, uma doença genética grave e de difícil diagnóstico, nesta quinta-feira, no restaurante Capim Santo, em São Paulo.
“Estou envolvida completamente com o MPS tanto é que o meu instituto, "Eu quero Viver", ligada a doença, é uma das parceiras da campanha para que ela se torne uma doença completamente conhecida pelo público e pelos médicos, que é o principal. O diagnóstico precisa ser feito o quanto antes para que os males sejam amenizados”, disse a atriz.
De férias da TV, a estrela da Record está realizando sua primeira experiência cinematográfica. “Estou adorando, diferente do que já fiz antes, que não era exatamente um papel que você desenvolve um personagem”, disse ela se referindo aos filmes que participou na época em que era Paquita, da "Turma da Xuxa".
No curta-metragem, “Sonho”, Bianca é Laura, uma mulher moderna e infeliz no amor. “Mas ela encontra uma pessoa na Internet que não sabe quem é, e essa mulher poderosa acaba ficando sensível nessa situação onde acontecem mil coisas para ela perceber quem é o cara”, contou. “Eu não acreditava nesse tipo 
de relacionamento até então, quando conheci um casal que se conheceu pela Internet e estão casados até hoje”, falou.
Casada há dez anos com Eduardo Menga, Bianca diz que não embarcaria numa relação virtual, prática desta geração. “Eu acho muito perigoso. E não deve ser fácil gostar de alguém que você “nunca viu", só pela internet. Mas eu acho que no amor, tudo é possível. Se as pessoas se amam.... Mas comigo não funcionaria, jamais namoraria pela Internet”, afirmou.
O filme do diretor Márcio Fernandes, que tem no elenco Heitor Martinez, Bruna di Tullio, entre outros, não tem previsão de estreia mas prepara-se para participar do Festival do Rio, em outubro.

No hay comentarios:

Publicar un comentario