jueves, 5 de septiembre de 2013

Bianca Rinaldi volta à TV Globo na próxima novela de Manoel Carlos, 'Em Família'

Bianca Rinaldi está de volta à TV Globo. Desligada da Rede Record desde o dia 31 de julho, a atriz está confirmada no elenco da próxima novela de Manoel Carlos, "Em Família" (título provisório). As informações são do colunista Flávio Ricco, do jornal Diário de S. Paulo.
De acordo com o jornalista,Bianca vai interpretar uma médica na trama. A personagem se chamará Silvia e vai trabalhar em um hospital de Goiânia. A atriz entrará na terceira fase da novela.
Em entrevista recente aoPurepeople, Bianca Rinaldi contou que estava completamente focada no espetáculo "A Falecida", mas disse que precisava mudar de ares.
"Meu trabalho atual está no teatro. Fiquei muitos anos na Record e sempre vou ter um carinho grande por todos. O que aconteceu é que não chegamos a um acordo sobre o contrato. Além disso, chega uma hora que a gente precisa de novos desafios. Acontece em qualquer profissão. Eu não abriria mão de uma casa em que trabalhei por dez anos em vão. Senti necessidade de mudar", diz Bianca.
Na época, os boatos eram de que a atriz voltaria à TV Globo na próxima trama de Aguinaldo Silva e, em conversa com nossa equipe, ela admitiu a possibilidade.

"Tenho um carinho enorme pelo Aguinaldo e o admiro demais. É claro que eu aceitaria um convite, seria uma honra, mas por enquanto não aconteceu. Não existe nada fechado com a Globo ou SBT como estão dizendo".

No hay comentarios:

Publicar un comentario