martes, 21 de mayo de 2013

Bianca Rinaldi deixa recado para os fãs no facebook falando sobre seus projetos como produtora.
-Bom dia queridos! Ando um pouco ausente das mídias sociais, unicamente por falta de tempo. Entre várias coisas que estou fazendo, dei início a minha "primeira" produção de teatro. Já fiz algumas peças como atriz, mas nunca como responsável pela produção. Estou feliz.
Formamos uma equipe de produção e elenco, muito bacana. Tenho a responsabilidade, entre outras coisas, de buscar patrocínio. Alias, acho que é parte mais difícil da produção. Este projeto tem a aprovação do Ministério da Cultura para captação e é com isso, que estou tentando conseguir din din.
Até agora, não temos uma empresa patrocinadora, mas tenho certeza que iremos conseguir até a estréia.
Vamos estrear em Julho em um dos melhores teatros do Rio de Janeiro. Um texto, considerado por muitos como um dos melhores de Nelson Rodrigues e a direção do meu querido amigo Moacyr Goes. Um estudioso de Nelson Rodrigues, que inclusive hoje, estréia no cinema "Bonitinha mas Ordinária, também de Nelson.
Bem, vamos ao trabalho. Torçam por mim como produtora. Não posso decepcionar minha equipe
A capa do meu FB, sugere o nome da peça. Qual seria?
Facebook oficial: BiancaRinaldiReal

No hay comentarios:

Publicar un comentario