miércoles, 13 de marzo de 2013

Careca, Bianca Rinaldi se despede da Record com a minissérie ‘José do Egito’
A decisão de não renovar com a Record, após quase dez anos, fez o nome de Bianca Rinaldi circular entre possíveis contratadas para futuras produções da Globo. A atriz, que estava praticamente certa na novela “Pecado mortal”, escrita por Carlos Lombardi, não quis comentar o assunto, mas deixou um recado em seu Facebook, explicando a decisão. “Sei que visto a camisa da emissora como poucos e, como já disse, a Record é uma extensão da minha casa”, escreveu na rede social.
Segundo Bianca, não houve um acordo financeiro e, na ausência de uma reviravolta, ela estará oficialmente sem esse teto a partir de 31 de julho.
Lançada em 2004 no remake de “Escrava Isaura”, a atriz foi alçada rapidamente ao posto de estrela e, agora, encerra sua participação por lá como Tany, a mulher do Faraó (Leonardo Viera) em “José do Egito”. Sua primeira cena vai ao ar hoje.
— Acho que temos em comum a alegria, a delicadeza. Mas a posição que ela ocupa, a maneira de ela se portar, não é o meu jeito de falar nem de agir. Como gesticulo muito, sou muito festeira, eu tenho que me conter para interpretá-la — ressalta Bianca, que aponta seu momento favorito na minissérie: — Há cenas em que fico careca. Nunca ninguém me viu desse jeito. Fiquei quatro horas na maquiagem para colocar a prótese. Eu estava receosa, porque a gente nunca sabe qual será o formato da cabeça. Eu gostei bastante do resultado. Ficaria careca de verdade numa boa.
A paulista, que estreou como paquita da Xuxa, conta que sofreu preconceito devido ao passado cor de rosa:
— As pessoas olham e pensam: “É lourinha, paquitinha”. Mas se eu fosse me apegar a isso, eu não teria continuado. Foi um desafio conseguir o meu espaço.

No hay comentarios:

Publicar un comentario