lunes, 15 de octubre de 2012

Bianca Rinaldi encerra temporada no teatro com festa de aniversário surpresa.
Atriz foi surpreendida por fãs e amigos antes do início do espetáculo
Variedades - No último domingo, dia 14, aconteceu o encerramento da temporada da peça “Meio lá, meio cá” no teatro Vivo, em São Paulo. A peça da cia Loslobosbobos é estrelada pela atriz Bianca Rinaldi.
Antes da peça, amigos, familiares e fãs, fizeram uma festa surpresa, com direito a bolo, para a atriz que faz aniversário nesta segunda-feira (15).
Bianca não escondeu a alegria: ”Eu estou muito feliz, queria agradecer todos os meus fãs que fizeram essa surpresa pra mim, os meus amigos e todos que vieram na peça. Eu fiquei supresa, porque como é feriado prolongado eu achei que não lotaria desta maneira. Então estar no palco, que é uma coisa que faz parte do ar que eu respiro e estar com meus amigos me dando parabéns pelo meu aniversário não tem coisa melhor”disse emocionada.
Segundo a atriz, mesmo com o fim da temporada, ainda vão acontecer algumas apresentações da peça:“O espetáculo 'Meio Lá Meio Cá', ainda tem algumas apresentações pelo Brasil fechadas” e sobre projetos futuros ela disse “Eu estou em José (Minissérie "José, de escravo a governador"), faço a rainha do egito e começo a gravar agora no final do mês” afirmou.
Estiveram presentes na peça as atrizes Gisele Fraga e Sônia Lima, o ator Diego Montez e os autores Tiago Santiago e Rui Vilhena.
Logo após o final da peça Bianca Rinaldi foi novamente surpreendida, um vídeo com depoimentos de fãs e amigos homenageando a atriz foi exibido e ela recebeu das mãos de dois fãs um buquê de flores e um presente.
Fonte: folhavaledocafe.com.br

No hay comentarios:

Publicar un comentario