jueves, 26 de julio de 2012

Bianca Rinaldi fala com carinho da relação com o marido.
Atriz se prepara para viver mulher cheia de poder no antigo Egito.
Bianca Rinaldi está se preparando para viver uma das personagens mais “poderosas” de sua carreira.
A atriz vai estar na minissérie José – De Escravo a Governador(Record) e vai interpretar a mulher do faraó do Egito, Tany.
Bianca conta que a relação de amor e respeito entre sua personagem e o marido é admirável.
— É uma relação muito bonita, muito legal. A personagem ajuda o marido a governar, existe muito respeito.
Em sua opinião, o casal precisa completar um ao outro. Assim como é em seu casamento com o produtor Eduardo Menga, com quem teve duas filhas, Beatriz e Sofia. 
— Eu e meu marido somos muito companheiros. Mesmo ele sendo mais velho que eu. Várias vezes ele me dá razão, participa muito da minha vida.
A atriz também diz que acha normal se identificar com os personagens que interpreta.
— Eles são seres humanos que têm os mesmos sentimentos que nós.

No hay comentarios:

Publicar un comentario