miércoles, 25 de enero de 2012

EXCLUSIVO: ''Se eu tivesse certeza que eu teria um menino, eu engravidaria, mas como não tenho...'', diz Bianca Rinaldi.
Atriz prestigiou o marido o diretor Eduardo Menga na estreia de Rei Davi
Bianca Rinaldi deixou as filhas em casa para prestigiar o marido, o diretor Eduardo Menga na estreia da minissérie Rei Davi, da Record, que aconteceu nessa terça-feira (24), no Shopping New York, no bairro da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Durante entrevista exclusiva, Bianca Rinaldi falou sobre a fase das gêmeas Sophia e Beatriz, que estão com dois anos e dois meses. "Elas estão uma delicia, adoram calor e piscina. A Beatriz é agitadíssima, já a Sophia é mais calma e mais meiga, mas é engraçado que as vezes elas trocam também. É curioso que a Beatriz cuida muito da Sophia e olha que a Beatriz nasceu com quase três  minutos de diferença. Eu já peguei a Beatriz dando colo para Sophia. Ela é muito carinhosa. Agora elas aprenderam a pular do berço, mas graças a Deus eu nunca levei um susto", contou Bianca, que tem vontade de aumentar a família, só que desta vez, com um menino. "Se eu tivesse certeza que eu teria um menino, eu engravidaria, mas como não tenho...Eu tenho que usar de um bom argumento para convencer o meu marido a ter mais um filho, até porque ele já tem cinco".
Longe das telinhas, Bianca conta que no segundo semestre vai se aventurar nos palcos. "Vou estrear dois projetos no segundo semestre. Estou de férias da TV e vou fazer algo no teatro. Um é de um texto de Clarice Lispector chamado A Vida Intima de Laura e o outro é Tudo de Mim”.

No hay comentarios:

Publicar un comentario