sábado, 5 de noviembre de 2011

Bianca Rinaldi desmente nota sobre sua insatisfação com a Record,E se revolta com noticias fabricadas.

Façam um favor: Não acreditem em tudo que escrevem. Tem gente que não tem assunto e escreve o que bem entende.
-
Gente, minha relação com a Record é muito boa. Só isso que tenho a dizer para vcs! #euqueroviver
-
Se a imprensa quer saber o que eu penso, é só me entrevistar. Nunca deixei de dar uma entrevista, seja por telefone, seja por email, etc.
-
Vamos deixar claro que tenho um contrato que vai até 2013 e estou esperando para saber se vou trabalhar na próxima novela. Enquanto isso…
-
…estou estudando muito. Teatro, cinema e meu inglês. Tenho muitos planos ainda. Por isso, não vou ficar perdendo meu tempo com o que dizem
-
Hoje vi que mais de 20 sites replicaram uma noticia fabricada. Já pensou se todo esse espaço fosse usado para isto:http://www.euqueroviver.org.br/Abaixo_assinado
-
Então é isso! Assunto encerrado. Agora vamos p o que interessa: O site do Instituto voltou! Tivemos um sério problema, mas já tudo resolvido

No hay comentarios:

Publicar un comentario