martes, 11 de octubre de 2011

Bianca Rinaldi alonga os cabelos para especial de fim de ano
Atriz estará no romance O Madeireiro, da Record, e revela o segredo de um longo casamento.
Bianca Rinaldi esteve radiante em não só participar do Jantar com Leilão Beneficente, em prol do Projeto Nova Canaã, mas ao exibir suas novas madeixas. “Ai estou me achando, estou me sentindo. É aquela sensação de criança que não quer deixar os cabelos compridos serem cortados”, disse a atriz na noite de segunda-feira (10), durante a WTCA General Assembly 2011, no Sheraton WTC, em São Paulo.
Após esbanjar uma vasta cabeleira em Escrava Isaura, de 2004, Bianca vinha apresentando cortes curtos para caracterizar suas personagens. “O bom da minha profissão é que eu posso mudar a hora que eu quiser. Brinco bastante com isso e aproveito todos os momentos de mudanças”, falou.
Com o novo look adotado há duas semanas, em um período de seis horas, Bianca disse ter valido o sacrifício para colocar o mega hair que completará Laura, na adaptação de O Madeireiro, de Aluísio Azevedo, no especial de fim de ano, da Record. “Ela é uma mulher romântica, escritora, tem a sensualidade a flor da pele. O texto é datado mas vai ser para a época atual e mostra o conflito da mulher, que existe há anos. Ela não pode se mostrar sexualmente, mostrar seus sentimentos. Hoje em dia, saindo do Rio e São Paulo, mais nos interiores (das cidades) a mulher ainda não é completamente feliz no casamento. Eu acho que isso mostra a forma no tempo atual, mas com o estigma de sempre: a mulher é pra servir”, contou Bianca que irá contracenar com Petrônio Gontijo, de "Insensato Coração", da Globo. A atração não tem data prevista para estrear.
Casada há 10 anos com Eduardo Menga, com quem tem as gêmeas Beatriz e Sophia, Bianca revela o segredo de um casamento duradouro. “Graças a Deus sou muito feliz. A fórmula é conversar e respeitar o espaço do outro. É a vida do casal e cada um tem a sua vida. Quando tem respeito e diálogo a relação pode durar sim”, falou.

No hay comentarios:

Publicar un comentario