martes, 30 de agosto de 2011

sábado, 27 de agosto de 2011


Bianca Rinaldi em São Paulo:

“No dia 31, vou para São Paulo participar de um evento beneficente apresentado pelo Rodrigo Faro! Vamos divulgar o Instituto”
Fuente: twitter.com/biancarinaldi

miércoles, 24 de agosto de 2011

Atriz Bianca Rinaldi faz campanha para portadores de doença rara no Rio.
Bianca Rinaldi se emociona no programa
"BALANÇO GERAL"
“Pelo amor de Deus, entrem no site e ajudem! Vocês não precisam dar nada, apenas visitar a página do instituto e participar do abaixo-assinado”.

domingo, 21 de agosto de 2011

sábado, 20 de agosto de 2011

Atrizes assistem à peça 'A Confissão'
Bianca Rinaldi e Thaís Fersoza prestigiaram na noite desta sexta-feira, 19, no Teatro Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro, a peça 'A Confissão', que tem como protagonista o ator Ângelo Paes Leme. Quem também conferiu o espetáculo foi a atriz Vírginia Cavendish.

martes, 16 de agosto de 2011

Día 17 as 18hs live hall com Fafa de Belem em ensaio musical ao vivo. Apresentação de Mariana Belem.

sábado, 13 de agosto de 2011

Veja fotos dos bastidores do programa deste sábado (13)
Dirigindo o carro do pai
A atriz Bianca Rinaldi conta que se sentia gente grande quando seu padrinho a colocava ao volante, com o carro desligado, para tirar fotos como uma autêntica motorista. Com o passar dos anos, naturalmente, a curiosidade despertada por ele fez com que a brincadeira se transformasse num interesse maior e mais intenso. “Mais tarde, quando eu tinha por volta de 14 anos, ele começou a me ensinar algumas noções básicas de direção.”

viernes, 12 de agosto de 2011

Live Hall com Renata Dominguez

Fotos com Tom Reis
Bianca Rinaldi e Eduardo Menga pedem ajuda à Presidente Dilma
O casal tem o Instituto Eu Quero Viver e disponibilizou os nomes dos portadores que estão sem remédios
A luta de Bianca Rinaldi e Eduardo Menga está longe de ter um fim. O casal fundou o Instituto Eu Quero Viver, uma ONG que luta por melhores condições aos portadores de uma rara doença, a Mucopolissacaridose, mais conhecida por sua sigla, MPS.
O empresário alegou que estão faltando remédios para portadores da doença na cidade de São Paulo e, com isso, os atingidos podem vir a óbito. Para tentar salvar a vida de algumas crianças atingidas, Eduardo e Bianca escreveram uma carta à Presidente Dilma Rousseff, pedindo para ela intervir no caso: “esta carta precisa chegar na Dilma de alguma maneira,não podemos mais esperar o Ministério. Temos que colocar a boca no trombone! Tem muita criança correndo o risco de morrer!”, disse ele à reportagem de O Fuxico.
Vale lembrar que a MPS é uma doença hereditária do metabolismo, causada por erros inatos que determinam a diminuição da atividade de certas enzimas. Ou seja, quando uma célula do nosso corpo morre, o organismo repõe “automaticamente”. Porém, os portadores desta doença não conseguem repor, o que gera deficiências físicas, nanismo, cegueira, entre outros problemas. A doença é bastante rara. No Brasil, cerca de 600 pessoas, em um universo de mais de 190 milhões de habitantes, são portadores da MPS.

jueves, 11 de agosto de 2011

Bianca Rinaldi, Caio Junqueira, Acelino Popó e Sheila Mello no quadro Foras e Furos.

martes, 9 de agosto de 2011

Atriz Camila Chiba apoia ONG ‘Eu Quero Viver’
Entidade presta assistência a portadores de doença genética
A atriz Camila Chiba, da novela Morde e Assopra, manifestou seu apoio à ONG Eu Quero Viver, fundada e presidida pela também atriz Bianca Rinaldi.
A ONG presta assistência a portadores da mucopolissacaridose (MPS), uma doença metabólica causada por uma deficiência enzimática. O objetivo atual da entidade é reunir um milhão de assinaturas em favor da criação de uma lei que afirme que o governo deve subsidiar o tratamento da MPS, que, segundo a ONG, custa cerca de R$ 50 mil mensais.
“Bianca tem lutado sozinha para viabilizar a ONG. Tem entrado em contato com várias pessoas: políticos, artistas, jornalistas, socialites, mas a maioria não responde ou não se interessa. Acham que terão que desembolsar milhões para ajudar a causa, o que não é verdade. Doações em dinheiro são necessárias, mas quem quiser pode ajudar simplesmente divulgando a causa e o link para a obtenção de assinaturas que possibilitarão a criação da lei”, diz Camila, que pretende divulgar a ONG entre o elenco da novela.

lunes, 8 de agosto de 2011

Coruja, Bianca Rinaldi leva as filhas gêmeas ao pediatra e registra no Twitter.
De férias da TV, Bianca Rinaldi aproveita para curtir as filhas gêmeas, Beatriz e Sofia, de 1 ano. Nesta segunda-feira (08), a atriz levou pessoalmente as pequeninas para uma visita ao pediatra e registrou o passeio no Twitter. Enquanto as meninas brincavam aguardando a consulta, Bianca não cansava de babar as crias.

jueves, 4 de agosto de 2011

miércoles, 3 de agosto de 2011

Entrevista exclusiva com a atriz Bianca Rinaldi
Na TV protagoniza uma carreira de sucesso em harmonia com a vida pessoal. Bianca Rinaldi, 36, mãe e esposa dedicada, atriz talentosa e mulher atuante nas questões sociais.
Atenciosa e simpática, a estrela da Rede Record, concedeu uma entrevista ao “Posso Contar Contigo?”. Confira!
Bianca, como descreve sua carreira até o presente momento?
Bianca Rinaldi - Posso dizer que estou bem contente com o rumo do meu trabalho profissional. Ele tem sido construído de maneira solida e sem a exploração da minha vida pessoal. Tenho muito para aprender e para trilhar. E se Deus permitir, quero crescer muito como atriz.
Tem algum sonho que ainda não realizou na TV?
Bianca Rinaldi - Ah, com certeza tenho muitos! Quero trabalhar para muitos autores de novela, fazer um bom cinema e poder realizar minhas próprias produções de teatro.
Conte-nos um pouco sobre a fase da paquita Xiquita Bibi, sua relação com a Xuxa e as outras paquitas, como por exemplo, Letícia Spiller e Juliana Baroni que hoje são atrizes também. Mantém alguma relação e contato com elas?
Bianca Rinaldi - A fase de Paquita foi ótima, como você pode imaginar. Fui o que milhares de meninas na minha idade queriam ser. Engraçado que eu não pensava nisso! A minha relação com a Xuxa é de uma amizade solida e de respeito. Tenho muito orgulho disso. Sou amiga da Leticia e da Juliana, mas convivemos pouco por termos vidas agitadas e caminhos diferentes.
Quando a Record iniciou a renovação de sua teledramaturgia e você foi convidada para protagonizar a segunda versão de "A Escrava Isaura", esperava que a novela atingisse o tamanho sucesso para os padrões da emissora na época, bem como o sucesso em outros países onde foi exibida?
Bianca Rinaldi - Quando fui escolhida para fazer a Isaura confesso que nem pensei em audiência ou qualquer outro tipo de "medida" de sucesso. Sabia que era uma grande oportunidade pela história que foi no passado, e percebi que a Record queria muito que fosse sucesso e a dedicação de todos, foi impressionante.
Das personagens que interpretou qual é o seu maior xodó?
Bianca Rinaldi - Sem dúvida nenhuma, "Isaura".
É verdade que você foi convidada para integrar o elenco de Navegantes próxima novela de Lauro César Muniz na Record?
Bianca Rinaldi - Não é verdade. Apenas li na imprensa, mas nada me foi dito, oficialmente, sobre essa novela. Acabei de fazer Ribeirão do Tempo e creio que vou precisar aguardar um pouco para saber qual será o meu próximo trabalho.
Depois de quatro novelas e uma peça teatral (Amor de Comédia), pretende repetir mais uma dobradinha com o autor Tiago Santiago? Além do profissional vocês mantém uma forte amizade né?
Bianca Rinaldi - O Tiago é um amigo muito querido. Eu o conheci quando fui fazer Isaura e desde então temos uma ótima amizade. Ele inclusive é padrinho da Beatriz. Pelo que sei, ele ainda tem um tempo de contrato na outra emissora, assim como eu na Record. Por isso, acho difícil por hora.
Tem projetos voltados para o teatro e cinema?
Bianca Rinaldi - Tenho dois projetos de teatro que quero muito realizar. São dois espetáculos que eu fiz em SP e que tiveram muito sucesso. "A Vida Intima de Laura" de Clarice Lispector (Infantil) e "Tudo de Mim" de Emilio Boechat e Petrônio Gontijo. Quero fazer as duas logo e viajar com as peças, pois na época só ficamos em SP. Mas independente dessas duas peças, estou aberta para outros projetos também.
Conte um pouco para nós sobre a família. A chegada das filhas Beatriz e Sophia, e a relação com Eduardo Menga.
Bianca Rinaldi - Tenho uma família linda e muito unida. As pequenas vieram para dar mais força ainda no nosso Amor! A minha relação com o Eduardo é de muito respeito e muito carinho. Sou muito feliz por isso.
O que representa os fãs para você?
Bianca Rinaldi - É o reconhecimento imediato do nosso trabalho. Uma forma de medir se o que fazemos está bem feito e se chega às pessoas. Não seriamos nada, sem os fãs e sem reconhecimento, concorda? Tenho fãs de muito tempo e que Graças a Deus, crescem muito. Assim como crescem os seguidores do Twitter.
E a imprensa, acredita que deva ter um limite ou quem está na chuva é para se molhar?
Bianca Rinaldi - Eu diria que quem está na chuva tem que se cuidar. A imprensa está ai para isso. Para informar, criticar e divulgar. Nós que temos uma imagem pública é que precisamos nos cuidar para que não aconteçam os maus entendidos e a exposição exagerada e negativa da imagem.
Vamos falar sobre o Instituto Eu Quero Viver. Como foi concebido? Quais são os objetivos e as necessidades pontuais do instituto?
Bianca Rinaldi - O Instituto surgiu depois de conhecer um pouco mais a fundo, as dificuldades dos portadores de Mucopolissacaridose no Brasil. Eu não conhecia a doença e fui procurada pelo Dudu Prospero para divulgar a doença pelo meu Twitter. Dessa forma, acabei me envolvendo e decidi que deveria abrir uma ONG para captar recursos para esses portadores. Hoje o medicamento custa no mínimo R$ 50.000,00 (Cinquenta mil reais) por mês e não faz parte da lista do SUS. Além disso, quatro níveis da doença, não tem medicamento por falta de pesquisa. Então, respondendo a parte final da sua pergunta, o objetivo do Instituto Eu Quero Viver é dar apoio às famílias dos portadores, investir em pesquisa e lutar para que o medicamento faça para da lista do SUS

Nome: Bianca Rinaldi Menga
Nascimento: 15/10/1974
Na teve: Bons seriados americanos tipo dexter, 24 horas, sete palmos, glee, etc
Ao que não assiste na teve: programas que não agregam nada na minha vida
Nas horas livres: leio, respondo muintos e-mails, assisto a filmes
No cinema: bons filmes. Gosto de vários gêneros menos "terror"
Música: tema do filme "o carteiro e o poeta"
Livro: "A ultima grande Lição" de Mitch Albom
Prato predileto: Massa
Pior presente: caneta
O melhor do guarda-roupa: blazers
Perfume: kenzo by flower
Mulher bonita: Julianne Moore
Homem bonito: meu marido
Cantor: Andrea Bocelli
Cantora: Barbra Streisand
Ator: Osmar Prado
Atriz: Glenn Close
Arma de sedução: desarmada
Programa de índio: festa junina
Melhor viagem: Disney
Sinônimo de elegância: Emporio Arman
Melhor noticia: quando soube que estava gravida
Inveja: Troco essa palavra por admiração!
Ira: Só para fazer movimentos positivos
Gula: pecado que ás vezes vale a pena
Cobiça: nenhuma
Luxúria: diamantes
Preguiça: um bom final de semana com chuva
Vaidade: tenho pouca
Mania: Não durmo sem água do meu lado!
Filosofia da vida: Ser Feliz - simples assim!