jueves, 5 de mayo de 2011

Estoy de nuevo y les júro que me pongo en dia,Pámela.
Saiba como Bianca Rinaldi perdeu 14 kg
Estrela da Record conta como recuperou a forma após a gravidez de gêmeas
Bianca Rinaldi, que brilhou como a personagem Arminda de Ribeirão do Tempo (Record), faz questão de manter a alimentação bem regrada. No entanto, a atriz não se priva de saborear uma pizza de vez em quando.

Capa da revista Shape deste mês, Bianca conta que não teve muita dificuldade para perder os 14 kg que ganhou durante a gravidez das filhas gêmeas. 

É que a base de sua dieta é composta de arroz integral, proteínas magras (como carnes de peixe e de frango), frutas e feijão.
Além da alimentação saudável, a artista diz que não abre mão de praticar atividade física regularmente.

Para completar, Bianca acredita que a realização pessoal seja fundamental para a beleza.

Agora que você descobriu o segredo da atriz, que tal testar seus conhecimentos sobre dieta? Faça o quiz abaixo!

Revista "Noivas de Minas"
Entrevista: de paquita a mãe, Bianca Rinaldi escreve uma história de sucessos.
Essa semana é especial para Bianca Rinaldi: na segunda foi ao ar o último capítulo de Ribeirão do Tempo, e no próximo domingo ela comemora o Dia das Mães ao lado das gêmeas Sophia e Beatriz, que comemoram 02 anos no dia 10.
Nessa fase de tantas coisas boas, a atriz bateu um papo gostoso e divertido com a Visão.Arte. Na entrevista, ela fala sobre a importância de Arminda {a protagonista de Ribeirão do Tempo}, as filhas, o marido {Eduardo Menga}, a fase como paquita, e projetos importantes, como o Instituto Eu Quero Viver.

Comemore com ela:

Como foi fazer uma mulher cosmopolita, com carreira formada na Europa, e que vivia em uma cidade pequena do interior do Brasil? Algum laboratório? Foi uma incrível experiência, pois Arminda é bem diferente da Bianca Rinaldi. Fiz sim laboratório, convivendo com algumas pessoas da alta sociedade e assisti alguns filmes de mulheres poderosas. "Damages" com a Glenn Close foi uma boa referência, pois ela como Arminda, tem atitudes dúbias.

A Arminda tinha um visual sofisticado, e te deixou super-loira. Pretende manter o look ou vai mudar? Se sim, ficará como?
Uma coisa que a Arminda deixou marcada em mim, foi a maneira de se vestir. Vai ficar caro, mas quero ser como ela. Quanto ao cabelo, eu também gostei muito, mas vou deixar ele quieto por enquanto porque as luzes que venho fazendo há mais de um ano, judiou dele um pouco.
Como foi conciliar uma protagonista de novela com duas filhas gêmeas tão novinhas?
Não é tão complicado, quando se tem uma boa babá. rsrs. O difícil sempre foi sair para trabalhar e deixá-las em casa. Dói muito!

Ser mãe é seu melhor papel?
Sem dúvida! O Eduardo, meu marido diz que eu sou uma "tremenda leoa mãe"! rs. Mas confesso que estou me saindo bem. Quando posso, dispenso a babá e fico sozinha com elas.

Você começou a carreira artística como paquita, e firmou-se como uma das maiores estrelas da retomada da Record. Sorte ou tino para trilhar os caminhos certos?
Não acredito muito nessa história de sorte. Acredito que temos que nos movimentar e ir atrás do que desejamos. O meu tino, se é que podemos chamar assim, foi convidar o Eduardo, antes de ser meu marido, para cuidar da minha carreira e ele sempre foi muito duro comigo no sentido de não relaxar e estar atenta e focada. Depois, resolvi propor a ele, ficarmos juntos para que saísse mais barato! kkkk

Como paquita você dançava e cantava: pretende usar esses talentos em algum trabalho como atriz?
Ter sido Paquita, me ensinou muita coisa. Responsabilidade talvez tenha sido a coisa mais importante que aprendi. Foi ótimo e colho frutos até agora. Porém, tenho consciência que eu não era atriz naquela época. Para isso, precisei estudar, observar, ouvir e ler. O teatro me ajudou muito. Fiz sete peças e quero fazer muito mais. Em duas delas, dancei e cantei. Eram infantis. A ultima foi "A Vida Intima de Laura" de Clarice Lispector e ficamos em cartaz mais de anos anos. Foi muito lindo e aprendi muito. Principalmente a maneira da Clarice de pensar.
Muitos dos atores que saíram da Globo para a Record estão voltando para a antiga emissora. Algum convite para fazer o mesmo?
Convites, temos sempre de todos os lados. Eu tenho um contrato com a Record até 2013 e estou lá desde 2004. Por hora, é a minha casa e lá sou sempre muito bem tratada. Acho que isso vale mais do que qualquer coisa!

Voltando a falar da Arminda, o que você mais ganhou com essa personagem?
Ganhei a possibilidade de fazer algo bem diferente. Sei que muita gente não gostou. Me acharam robótica, antipática, arrogante, etc. Mas se não me engano, esse era o perfil da Arminda. Além do presente que o Marcilio {Moraes, autor da trama} me deu, ganhei criticas boas, construtivas e destrutivas. Essas, deletei. As construtivas, fui correndo modificar. Agora quero ver se ganho as roupas dela!
E quais foram as maiores dificuldades?
Então, a dificuldade foi absorver a atitude dessa empresária fria e calculista e depois deixar transparecer que ela não era bem assim, inclusive tive a oportunidade de colocar humor em suas atitudes contra ou a favor do Joca!

Agora, com o final da novela, quais são seus planos?
Ótima pergunta. Um descanso de uma semana e depois, lutar pelo direito dos portadores de uma doença genética rara que se chama, Mucopolissacaridose. Constituí o Instituto Eu Quero Viver, e vou buscar fundos para poder dar a eles e suas famílias, mais dignidade e a chance de viver. Vamos em breve, lançar o Instituto e o site e aí, não tem mais volta. Hoje um portador, para se manter vivo, tem que fazer um tratamento que custa 50.000 reais por mês. Quem pode pagar isso? Fora uma monte de outras despesas inerentes ao tratamento. Alguns níveis dessa doença, não tem nem tratamento e as crianças falecem cedo demais! Quero conseguir dinheiro para investir em pesquisas. A aproveito para te pedir que divulgue, pois só assim, eles deixarão de ser invisíveis diante dos olhos da sociedade.

É uma alegria comemorar essa semana tão importante com Bianca Rinaldi, e a festa ficou completa com essa entrevista. Agradecemos à atriz pela atenção e carinho, e desejamos mais e mais sucesso. Uma história que nós, da Visão.Arte, continuaremos acompanhando. E desde já nos dispomos a apoiar o Instituto Eu Quero Viver.
Bianca na estreia de vidas em jogo
 


No hay comentarios:

Publicar un comentario