viernes, 22 de abril de 2011

Bianca Rinaldi funda ONG
Quando o assunto é altruísmo, Bianca Rinaldi é o nome da vez. Sensibilizada pela história do jovem Dudu Prospero, portador da doença Mucopolissacaridose (MPS), uma enfermidade genética, rara e progressiva, a atriz reuniu suas forças e decidiu fundar o Instituto Eu Quero Viver, ONG que tem como principal objetivo oferecer suporte às famílias e portadores da doença no Brasil.
E para melhorar ainda mais a história, a primeira grande parceria fechada pela ONG na luta por melhores condições à essas famílias é a Fundação Xuxa Meneghel, que cordialmente aceitou a proposta e auxiliará o instituto a levar novos tratamentos aos portadores da MPS no Brasil.
De acordo com a carta oficial de divulgação da ONG escrita por Bianca, nosso país possui atualmente 600 casos de crianças portadoras da doença, mas infelizmente o tratamento é muito caro, e é aí que sua ONG entra. "Queremos dar apoio à essas famílias para o tratamento, que é realizado em poucos estados brasileiros, e buscar verbas para financiar pesquisas", conta o documento. Além disso, Bianca pretende lançar luz à consciência pública em relação à doença.
Bianca conta que a inauguração da ONG ainda não tem data definida, mas que está muito próximo de acontecer. Bela iniciativa  estamos torcendo!
“A Arminda tem que terminar a novela com o Joca”,
torce a protagonista Bianca Rinaldi
No dia 2 de maio, os telespectadores vão conhecer o final da trama de Ribeirão do Tempo, grande sucesso da Record que fez fãs por todo o Brasil.
Em entrevista exclusiva ao site da novela, a protagonista Bianca Rinaldi falou sobre sua personagem e suas apostas para o final da história.
Bianca revela que gostou muito de interpretar a executiva Arminda.
- Eu adorei, por ela ser uma personagem bem diferente de todas as que eu já fiz. Ela é uma protagonista moderna, uma executiva. E mesmo com toda essa seriedade, eu pude incluir a comédia, através da relação com o Joca.
Mas, apesar de admirar a personagem, a atriz destaca que não se parece muito com ela.
- Ela é determinada, e determinada eu também sou. Mas a Arminda é bem distante de mim.
Para Bianca, Arminda deve terminar a novela ao lado de Joca - sua grande paixão.
- Ela tem que terminar com o Joca, sem dúvida! Eu acho que a Arminda deveria levar o Joca para a Europa, afinal, o que ela mais almeja é ocupar o lugar da Madame Durrel. Mas não sei se é isso que vai acontecer.
Sobre os rumores de que a empresária Madame Durrel não morreu e pode acabar voltando à trama, Bianca se mostra cética.
- Eu adoraria que ela voltasse. Mas ela morreu! [A novela] mostrou a morte!
A atriz também comenta qual seria o destino ideal para os vilões de Ribeirão do Tempo.
- Vilão tem que morrer! Não gosto de vilão que, no final, se dá bem. Já tem tantos vilões na vida real que se dão bem... Se a gente pudesse ver um final feliz em uma novela, em uma fantasia, seria bom.








No hay comentarios:

Publicar un comentario