Bianca Rinaldi
Muita folia na Ilha de Caras com Eduardo, Sofia e Beatriz
A atriz Bianca Rinaldi (36) já havia viajado à Ilha de CARAS em temporadas passadas, mas mostrava-se ansiosa antes de desembarcar no local desta vez. "É diferente, vou apresentar o lugar às minhas filhas. Como em toda nova experiência, confesso que meu coração de mãe fica apertado, não por medo, mas pela expectativa de ver a reação delas", contou a bela. "As meninas ainda são tão pequenas, mas vivem me surpreendendo. Mal posso esperar para vê-las correndo por aí e interagindo com os convidados", acrescentou a estrela da novela Ribeirão do Tempo, da Record.
Dito e feito. Mal chegaram à Ilha, as gêmeas Beatriz e Sofia (1 ano e 9 meses) monopolizaram todas as atenções, conquistando elogios com seu jeitinho serelepe e enchendo de orgulho Bianca e o marido, o empresário Eduardo Menga (57). Incansáveis e tagarelas, as meninas quase deixaram os pais loucos quando viram o mar. "Quíni, quíni", repetia Beatriz, loira e de olhos azuis, apontando para a irmã, Sofia, morena e de olhos castanhos, que insistia em colocar sozinha o biquíni. "Nossas filhas são gêmeas bivitelinas, com características físicas e personalidades bem distintas, mas ambas são muito espertas. Quando uma faz uma coisa, a outra vai atrás", observou Eduardo
- Bianca, suas filhas têm muita energia, não param! Dito e feito. Mal chegaram à Ilha, as gêmeas Beatriz e Sofia (1 ano e 9 meses) monopolizaram todas as atenções, conquistando elogios com seu jeitinho serelepe e enchendo de orgulho Bianca e o marido, o empresário Eduardo Menga (57). Incansáveis e tagarelas, as meninas quase deixaram os pais loucos quando viram o mar. "Quíni, quíni", repetia Beatriz, loira e de olhos azuis, apontando para a irmã, Sofia, morena e de olhos castanhos, que insistia em colocar sozinha o biquíni. "Nossas filhas são gêmeas bivitelinas, com características físicas e personalidades bem distintas, mas ambas são muito espertas. Quando uma faz uma coisa, a outra vai atrás", observou Eduardo
- Todos os dias são assim, a maior correria. Em casa, a gente controla um pouco mais, elas ficam brincando no quarto ou em uma salinha só para elas, com DVDs e brinquedos.
- Elas não têm nem dois anos e já falam muito!
- Procuramos estimulá-las ao máximo. Na TV, elas só assistem programas com conteúdo. Ensinamos os números, as cores, os bichos e também boas maneiras. É importante que elas saibam dizer 'com licença', 'obrigada' e 'desculpa.' Música também é fundamental no aprendizado, o pai toca piano e elas adoram.
- Qual foi a primeira palavra que elas falaram?
- Sapo! Elas têm uma sapinha bailarina em cima do trocador. A cada troca de fraldas, eu falava 'bom dia sapo, olha o sapo, vamos trocar o sapo...', até que um dia a Beatriz apontou e disse 'sapo.' Uma semana depois foi a vez da Sofia. Geralmente a Beatriz é quem faz tudo primeiro, parece que ela tem mais pressa. (risos)
- Vê cumplicidade entre elas?
- As duas vivem grudadas. Estão na fase de brincar entre elas - e de brigar também! Outro dia, estava com a Beatriz no corredor e ouvi um barulho vindo do quarto em que a Sofia estava. Ela caiu, começou a chorar e a Beatriz, preocupada, foi fazer carinho na irmã. Sentamos as três no sofá e quando a Sofia sossegou, a Beatriz encostou no seu ombro e disse 'te amo, Sofia.' Nessa hora eu quase morri de emoção!
- Gostam de praia?
- Adoram! Na primeira vez que as levei à praia, depois de uma hora eu implorava para ir embora e elas nem aí para a mãe. Os meus braços estavam moídos, afinal, são 12 quilos em cada lado quando levo as duas no colo.
- Você diz ter sido bem moleca na infância. Acha que suas filhas também serão levadas?
- Cresci em um bairro onde se brincava na rua, tomava banho de mangueira. É isso que eu desejo para minhas filhas, uma infância saudável e feliz, como foi a minha. Quero que elas experimentem tudo, como banho de chuva, por exemplo. Quero que elas brinquem no jardim, aprendam a valorizar os amigos e os laços de família, valores que fazem a diferença na vida.
- Eduardo tem filhos adultos, Vanessa, Alessandra e Eduardo Júnior. Como ele é como pai?
- Sou suspeita para falar, as meninas o amam de paixão! Com as gêmeas, ele está mais maduro, curte mais cada etapa. Somos grandes companheiros e tê-lo ao meu lado é fundamental. Posso dizer que minha felicidade é completa. Construí uma família linda com o homem que amo, esse era o meu maior sonho, anterior às conquistas profissionais.
- A novela termina em abril. Pretende tirar férias?
- Devo tirar férias da TV porque emendei várias novelas, mas pretendo voltar ao teatro com a linda peça Tudo de Mim, que encenei em 2003
No hay comentarios:
Publicar un comentario